domingo, 8 de maio de 2011

Coração: pior dor de todas



  Não sei por que isso acontecê mais sinto o meu coração doer, como se estivesse sendo apertado por algo muito forte, e esse aperto começa a despedaçar todo, como que estivesse sendo quebrado em milhões de pedacinhos. Fica aquele vazio que aumenta cada vez mais a cada segundo que passa, querendo aquilo que o torna bem cheio e com muita felicidade, aquilo que cola todos os pedacinhos quebrados, aquilo que faz a dor passar o aperto. Aquilo que esta longe. É quase impossível se conseguir de traze lo para perto nesse momento.

  Isso me deixa mal, me deixa sensível. Tento pensar em algo, para me distrair e passar mais não adianta nada. Parece que piora. Então eu me dou conta que aquilo que eu preciso e de você.

  E somente você neste momento e capaz de curar meu coração, de me fazer sentir outra pessoa. Esculto aquela música que me lembra você milhões de vezes e como sempre acabo chorando, me faz pensar em muitas coisas.

  Sabe aqueles pensamentos bem doidos, que são impossíveis de acontecer aquelas situações perfeitas, então eles dominam meus pensamentos e em todos eles eu estou muito feliz ao seu lado, tendo momentos maravilhosos e mesmo que sejam somente na minha cabeça são inesquecíveis.

  Vejo que a unica alternativa de me sentir melhor e te ligar e ouvir a sua voz, isso conforta um pouco meu coração. E depois disso me sinto melhor e consigo a voltar a viver melhor pelo menus por alguns instantes por que sei que daqui a pouco tudo vai voltar pois preciso de você do meu lado. Me abraçando e beijando me fazendo sentir a mulher mais amada do mundo.

  Dedicado ao  Sidney  meu amor fiz isso pensando em você  TEAMOMUITO (L'


Beijinhoos Camila' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário