terça-feira, 3 de maio de 2011

Acredite seus sonhos




Sabe a vida me ensinou que nunca podemos desistir dos nossos sonhos, objetivos, somente por que recebemos um não de cara, por parecer tudo impossível, que tudo esteja dando errado. Se a vida fosse muito fácil sem desafios não teria graça. Viveríamos no tedio sem objetivos para alcançar.
Pode até demorar, dias, semanas, meses, anos, mais de uma coisa pode ter certeza com muita força de vontade, muita esperança. Vai dar tudo certo e seus sonhos serão todos realizados, e você será uma pessoa muito feliz.
Neste dia você vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo, realizada, forte, importante do mundo. Por que teve perseverança e não desistiu quando ninguém acreditava em você , teve força de vontade e coragem e se jogou de cara nos seus sonhos.
Uma frase que eu costumo usar muito de motivação é que somente com muita paciência, calma e acreditando nos seus sonhos e dando tempo ao tempo, tudo se resolverá no final.  
Mesmo que todos sejam contra os seus sonhos, enquanto você acreditar neles eles serem sempre possíveis.
Graças a deus ja tive muita paciência e coragem. Com isso ja consegui realizar varios sonhos que pareciam impossíveis sou prova de que tudo isso que eu falei e verdade.


Beijinhooos' Camila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário