sábado, 4 de dezembro de 2010

Infelizmente foi um sonho



Derrepente o silencio tomou conta do lugar, ele sentou mais perto de mim e segurou minha mão. 
Nesse momento fiquei tão nervosa que comecei a suar e a felicidade, medo, insegurança tomaram conta de mim, foi algo muito estanho, bom e ruim ao mesmo tempo. 
Depois de alguns segundos ele olhou nos meus olhos e falou TE AMO, com uma voz muito doce e suave, e não me contive abri um sorriso enorme, mas tentei disfarçar, fiquei com vergonha. 
Foi quando me tocou ao rosto com a sua mão macia e senti borboletas na barriga e o momento mais esperado chegou ele aproximou seu rosto no meu, e seus lábios tocaram os meus , com movimentos milimetricamente calculados, foi algo inexplicável, maravilho, a melhor coisa do mundo. 
Nesse momento me senti como se estivesse no céu esqueci de tudo e de todos foi um momento mágico, inesquecível. 
Comecei a escutar uma música era meu celular tocando ou melhor despertando foi ai que percebi que não passou de um sonho o melhor sonho que ja tive. 

Beijinhos' Camila 


Nenhum comentário:

Postar um comentário