terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coração partido



Pra mim essa e a pior dor de todas!! 


    Parece que cortaram seu coração em milhões de pedacinhos e cada segundo que passa a dor aumenta cada vez mais. Você fica impaciente sem saber o que fazer para aquilo passar. Fica perdida querendo um remédio uma saída para aquela dor passar. Não consegue dormir, passa horas pensando naquilo. 
    Mais a cura não está em nenhum remédio esta no tempo,  num telefonema, num abraço, em uma conversa, em um carinho, uma verdade. Tem varias formas. Seria tão bom se você tomasse um paracetamol e pronto tudo resolvido,infelizmente não e desse jeito que resolvemos esse problemas. 
    São nessas horas que precisamos superar varias coisas medo, vergonha, orgulho. Mais isso leva um certo tempo até você criar coragem para tomar essa atitude ja pode ter sofrido muito e seu coração estar muito mal. E se você decidir que não vai fazer nada para ela passar que vai dar tempo ao tempo pode ter certeza que vai demorar vai dor muito mais o grande dia vai chegar e tudo estará resolvido não sentira mais nenhuma dor. Seu coração estará inteiro novamente.
    Mais você também pode optar por um boa conversa, na minha opinião esse e o melhor método de todos de resolver esse problema.


Beijinhos' Camila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário