sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Você me faz tão bem ♪

Então essa e uma das músicas que eu mais gosto. Acho ela MUITOOO lindaa, ela e do Detonautas e quem compôs ela foi o Tico Santa Cruz. 
Eu conheci essa música atráves do meu namorado, ele fez um vídeo a coisa mais linda com ela, falando de mim.Nesse dia percebi como sua letra era linda. E no meu aniversário de 15 anos ele tocou pra mim foi a coisa mais linda, muito PERFEITOO. Isso tudo so fez que eu gostasse ainda mais dela. E sempre que eu escuto essa música eu lembro dele.
Esses dias revolvi ver se achava um pouso da história dela e acabei achando num blog de 2004 do Tico, falando sobre ela e quando ele compôs, achei super interessante ainda mais por eu gostar muito dela e revolvi postar aqui. 

 "Está música foi feita em meados de 2004. A madrugada me alimentava de solidão e sonhos, uma fase diferente da vida, importante, iluminada apesar dos meus conflitos internos que não cessam. Me lembro que a primeira coisa que fiz foi ligar para o Netto e canta-la no telefone para ele. O processo de composição do disco novo ainda nem havia começado. Foi composta para uma pessoa de muito importante na minha vida, por quem tenho imensa consideração, carinho e amor.

 Feita num violão faltando cordas, o mesmo que usei para compor várias músicas do Detonautas que se tornaram conhecidas pelo grande público.

 Nesse momento difícil que estamos enfrentando de cabeça erguida, com transições e mudanças bruscas. Com um disco que possui uma atmosfera densa e que está nos ensinando muito a respeito de todo esse universo que nos cerca, nos colocando de frente com nossos anseios, nossas limitações, nossos desejos por um público fiel, que se identifique com nossa proposta de estar sempre se renovando e escapando do congelamento muitas vezes imposto pela preguiça que temos de lidar com a novidade.

 Vamos olhar para o mundo com um pouco mais de amor e leveza.


 Que esta melodia chegue aos ouvidos surdos, aos sensores abertos, aos corações de muitas pessoas, que leve a luz que me fez sorrir ao ter o prazer em compor, o sentimento bom que possui, a compaixão, o perdão. Que abra as portas, que nos traga muitos sorrisos sinceros, que nos transporte de volta para a claridade."


Sorte, luz e amor para todos. 


Abraços Tico Sta Cruz. 




Você Me Faz Tão Bem


Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Beijocas* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário