quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ele



Um sentimento foi surgindo bem devagarzinho dentro de mim. Que cada dia que passava ai se fortalecendo cada vez mais. No começo era tudo muito estranho, nunca tinha me sentido assim, fiquei até meio perdida sem saber ao certo o que estava acontecendo comigo. Só sei que você não saia da minha cabeça. Eram 24 horas por dia pensando em você sem parar.

Comecei a sentir borboletas na barriga, saudades a todo o momento, precisava te ligar sempre para ouvir sua voz e me sentir confortada.Quando te via sentia a maior felicidade do mundo. Ate que me dei conta que eu estava me apaixonado.

E com o passar dos dias, meses só foi aumentando cada vez mais e mais. Quando me dei conta já estava perdidamente apaixonadaa. Que eu era a menina mais feliz do mundo, que tinha um namorado maravilhoso.

Mais como nem tudo e uma mar de rosas tivemos alguns problemas. Mais graças a Deus todos foram superados. Isso so fez com que nosso amor se fortalecesse cada vez mais. E que continuássemos mais felizes do que nunca.

Hoje não consigo me imaginar sem você, so de pensar em ficar um segundo longe de você meu coração fica partido. O tempo foi passando tão rápido que já estamos juntos a 1 ano e 4 meses, ( exatamente 485 dias juntos).

Você me ensinou o sentimento mais lindo de todos o AMOR (L

E sabe SIDNEY ROGERIO você me faz muito bem (♪), aquele que eu confio que eu quero ter para sempre do meu lado. A pessoa que eu mais AMO nesse mundo. Você e a metade da minha laranja! HSUASHAUH’


Você que faz a minha vida muito mais feliz, me ajuda nos momentos difíceis, faz eu dar as melhores gargalhadas, esta sempre ao meu lado, me entende.

TE AMO MUITO MUITO MESMO VIDA <3



3 comentários:

  1. Óia que lindo!!!



    Ela é uma garotinha apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor amei...
    E pra mim vc tambem
    e minha vida.
    Sem vc eu naum vivo.
    Eu tee Amoooooo...

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é amor verdadeiro

    que vocês sejam muito felizes

    =)

    ResponderExcluir