sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Amor e Maravilhoso!



Sabe aquela pessoa que você ama muito, que sem ela nada tem graça, que você não vive sem ela, pensa nela 24 horas por dia, que a sua maior preocupação e vocês estarem sempre bem, quer faze-la muito feliz, e que faz de tudo pela pessoa amada.
Isso e tão maravilhoso, você sente que não tem mais razão para viver se não for ao seu lado. Cada segundo longe dela parece um eternidade.
Você aguarda ansiosamente para ver essa pessoa tão especial, para matar toda aquela saudade de um semana, sem se ver. Fica contando os segundo, que parecem nunca passar. Quando a vê fica com o coração disparado e muito feliz.
Quando você esta muito triste, e der repente sente seu celular vibrar e quando olha e aquela mensagem toda melosa, muito lindaa ou até um simples eu te amo, da pessoa amada, você se anima e o dia que era o pior do mundo, fica o melhor.
São pequenas coisas que tornam tudo diferente e mais feliz!!
E você a cada dia que passa o ama mais e mais, e não consegue se imaginar sem aquela pessoa, e você fica com muito medo de perder ela.
Morre de ciúmes quando vê alguma menina conversando com ele, ou então vê algum recado no orkut de alguma menina. Nossa e o fim da picada você fica toda nervosinha. Mais muitas vezes você nem fala nada pra ele não pensar que  você esta pegando no pé dele.
Eu ja consegue achar uma pessoa com que faça eu sentir tudo e que me faça muito feliz. E ja estou com ela a um ano e dois meses.
  SIDNEY EU TE AMO MUITOO VIDA *---* e vocês ja acharam a sua ??

Beijooos, Mila' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário